Seja bem-vindo
,16/09/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

SBT afirma que filme com Rodrigo Faro não foi autorizado por Silvio Santos

portalemoff.com.br
SBT afirma que filme com Rodrigo Faro não foi autorizado por Silvio Santos


Na última segunda-feira (2), o aguardado filme “Silvio”, protagonizado por Rodrigo Faro, fez sua estreia. No entanto, o evento, que prometia ser um sucesso, foi um verdadeiro fiasco. A ausência de famosos no lançamento do longa-metragem chamou a atenção. Na lista de celebridades confirmadas estavam: André Gonçalves, Danielle Winits, Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank, Angélica, Luciano Huck e Marcelo Serrado, mas apenas Bárbara Borges e Iran Malfitano compareceram.





Publicidade

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento, siga o Leo VIP no Instagram.

Seguir no Instagram
De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, nem mesmo a equipe de reportagem de programas do SBT compareceram no lançamento do filme que conta a história do saudoso Silvio Santos (1930-2024), fundador da emissora. A morte recente do maior comunicador da televisão pode estar por trás do motivo da ausência.





Mas, outro motivo também pode ter acarretado a situação embaraçosa para os produtores do filme: a negativa de Silvio Santos. Em resposta ao site Terra, a assessoria de imprensa da emissora paulista informou que a obra não foi autorizada e que o lançamento do filme não foi em um momento adequado. “Trata-se de uma obra não autorizada por Silvio Santos. Além disso, o momento não é propício para irem em pré-estreias“, disse o SBT em nota.









Filme não autorizado





Ricardo Scalamandré, Diretor de Comercialização, produtor e amigo de Silvio Santos, contou que chegou a conversar com o apresentador sobre a ideia de fazer um filme, mas confessou que Silvio não aprovou. Entretanto, ele teria dado a liberdade para que o projeto fosse feito.





“Foi muito engraçado”, começou ele que, ao contar a ideia de fazer uma homenagem, ouviu a seguinte resposta: “Olha Ricardo, eu não autorizo, mas eu também não desautorizo”, relembrou. “Aí eu percebi que ele estava falando que não ia dar dinheiro para fazer. É mais ou menos isso que ele quis dizer”, contou em entrevista à Contigo!..





O produtor Roberto d’Avila ainda revelou que eles não tiveram contato com a família Abravanel na produção de Silvio e as filhas de Senor não chegaram nem a ver o resultado da produção. “Não tivemos contato com a família. Então fizemos as coisas com uma profunda investigação, uma pesquisa, uma coisa muito mais de construção de entendimento do personagem”, disse.





O também produtor, Marcos Audrá, relembrou uma conversa que teve com Silvio Santos três anos antes do início da produção do filme. Segundo ele, o dono do SBT não queria envolvimento financeiro com o longa-metragem. “Pode fazer, pode botar o silvio santos pelado, pode fazer o que você quiser. Eu não autorizo. Eu não vou te processar, só duas coisas: Não pegue nenhum ator meu, nem peça dinheiro para as minhas empresas”, teria dito ele.


O post SBT afirma que filme com Rodrigo Faro não foi autorizado por Silvio Santos apareceu primeiro em EM OFF.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.