Seja bem-vindo
,16/09/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Com recorde, Tayana Medeiros ganha ouro no halterofilismo

cnnbrasil.com.br
Com recorde, Tayana Medeiros ganha ouro no halterofilismo

Tayana Medeiros bateu um recorde e ganhou ouro do halterofilismo na Paralimpíada de Paris, neste domingo (8), o último dia da competição.


Publicidade

Textos Comerciais Prontos para Propagandas de Lojas, Igrejas e Empresas!

Aumente suas vendas com os melhores textos publicitários! Clique agora e transforme suas campanhas.

Aproveite Agora!
Na categoria até 86kg, ela levantou 156kg e bateu o recorde paralímpico. Esta foi a primeira medalha de Tayana em paralimpíadas. A prata ficou com a chinesa Feifei Zheng e o bronze ficou com a chilena Marion Alejandra Serrano.




Tayana tinha como melhor levantamento 147kg nas três primeiras tentativas. Mas na quarta tentativa conseguiu levantar 156kg e ultrapassar a chinesa Feifei Zheng, que havia levantado 155kg e ficou com a prata. O bronze ficou com a chilena Marion Alejandra Serrano, com a marca de 134kg.


Essa foi a quarta medalha do Brasil no halterofilismo em Paris 2024. Mariana D’Andrea foi ouro na categoria até 73kg, Lara Lima bronze na categoria até 41kg, e Maria Fátima de Castro bronze na categoria até 67kg. A medalha encerrou a campanha brasileira na competição.


 


Este conteúdo foi originalmente publicado em Com recorde, Tayana Medeiros ganha ouro no halterofilismo no site CNN Brasil.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.