Seja bem-vindo
Itacaré,09/10/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Prefeito de Goiânia volta atrás e mantém emprego de 2 mil funcionários

cnnbrasil.com.br
Prefeito de Goiânia volta atrás e mantém emprego de 2 mil funcionários

O atual prefeito de Goiânia, Rogério Cruz (Solidariedade), voltou atrás e decidiu manter o emprego de 2 mil funcionários comissionados que haviam sido demitidos na manhã desta terça-feira (8).


Publicidade
Em nova publicação no Diário Oficial, Cruz determina que os efeitos dos decretos publicados anteriormente sejam suspensos. Portanto, os comissionados continuam nos cargos.




A decisão do prefeito — que tentou a reeleição, mas foi derrotado nas urnas no último domingo (6) — foi alvo de críticas e manifestações por parte de sindicatos.


O sindicato dos Jornalistas de Goiás, por exemplo, enviou um ofício ao prefeito e disse que, “independentemente do resultado das eleições e de que seja o período final de mandato, é necessário que a população continue a ser informada das atividades e serviços prestados pela prefeitura de Goiânia”.


Entre os 2 mil demitidos, havia pelos menos 50 jornalistas, que ocupavam cargos de chefia de comunicação e assessoria de diversas pastas da prefeitura.


Em nota, a prefeitura, que havia dito que as demissões faziam parte de uma “reorganização da máquina pública”, não esclareceu os motivos de ter revogado a decisão.


Este conteúdo foi originalmente publicado em Prefeito de Goiânia volta atrás e mantém emprego de 2 mil funcionários no site CNN Brasil.

Publicidade

Anuncie Grátis no Classificados Portal Leo VIP!

Imóveis, Automóveis, Empregos, Diversos. Não perca tempo!

Anunciar Agora



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.