Seja bem-vindo
Itacaré,12/11/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Nadja Haddad recorda no Teleton drama de filhos na UTI: “Entre luto e esperança”

cnnbrasil.com.br
Nadja Haddad recorda no Teleton drama de filhos na UTI: “Entre luto e esperança”

A apresentadora Nadja Haddad, 43, comentou dos seis meses nos quais os filhos gêmeos ficaram internados na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) neonatal após nascerem prematuros, em abril deste ano. Participando do Teleton, no SBT, ela relembrou que um dos bebês, Antonio, morreu e o outro, José, sobreviveu e recebeu alta no último dia 2 de novembro.


Publicidade

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento, siga o Leo VIP no Instagram.

Seguir no Instagram
A apresentadora começou o depoimento falando sobre como é bom voltar às atividades cotidianas. “A maioria de vocês deve saber que eu, meu marido, Danilo, nosso filho, Josezinho, passamos por um período de provações que durou muitos meses. O José passou mais tempo internado do que passou no meu ventre“, disse.


A artista afirmou que o filho lutou como um verdadeiro guerreiro. “A cada dia, nós três ficamos mais fortes e preparados para uma próxima etapa. Foi uma luta que me tirou muito tempo, mas não me deu tempo de sofrer. Eu não pude, de jeito nenhum, baixar a guarda. Fiquei entre o luto e a esperança”.




Depois, ela relembrou a morte de Antonio, que ocorreu em maio. “Entreguei um filho para Deus e o outro, venceu. [Fiquei] Exatamente, como todas as mães da AACD fazem, vendo seus filhos lutarem. Agora, como mãe, eu sei que a maior dor do mundo é aquela que nossos filhos sentem e eu sei que não há montanha que a gente não erga por eles”.


Nadja celebrou que, de casa, José a via pela TV pela primeira vez. “Tudo isso serviu para nos ensinar: se a gente tem ajuda, as coisas ficam um pouquinho mais leves. Hoje, a gente pode tirar um peso enorme das costas de muita gente”, finalizou.


Assista ao vídeo:




Relembre o caso


Em abril, Nadja deu à luz aos gêmeos José e Antônio, mas um dos bebês não resistiu e morreu poucas semanas após o nascimento. Desde então, José estava internado na UTI neonatal e, inicialmente, chegou a respirar e a se alimentar por sonda.


No sábado (2), José recebeu alta hospitalar. “Nosso grande dia chegou, Deus honrou sua promessa na nossa vida, cumpriu e completou a obra, e a gente vai embora para casa hoje. Graças a Deus!”, declarou Nadja na ocasião, no Instagram.


OMS alerta sobre “emergência silenciosa” de nascimentos prematuros



 


Este conteúdo foi originalmente publicado em Nadja Haddad recorda no Teleton drama de filhos na UTI: “Entre luto e esperança” no site CNN Brasil.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.