Fotógrafo de celebridades é suspeito de matar mulher com peso de crossfit e será julgado nos EUA
O fotógrafo Benjamin Lozovsky, conhecido por registrar grandes celebridades como Madonna, Martin Scorsese e Emma Stone, é acusado de matar Jacklyn Timinski, de 37 anos, com um kettlebell em Nova York. A vítima foi encontrada gravemente ferida em sua casa, no Bronx, e levada ao Jacobi Medical Center, mas não resistiu aos ferimentos. O fotógrafo foi encontrado nu e ensanguentado do lado de fora da residência de Jacklyn e foi preso uma semana depois da morte da mulher. Ele agora enfrentará um julgamento, que ocorrerá em janeiro de 2025.
Em defesa de seu filho, Sabina Lozovsky, mãe de Benjamin, afirmou que ele não usava drogas e que teria agido em legítima defesa. Em entrevista ao Daily News, ela descreveu Benjamin como um fotógrafo de sucesso, muito requisitado por designers e músicos. Segundo Sabina, Jacklyn era uma “garota bonita e legal” que o convidou para sua casa no Bronx, e que seu filho apenas a acompanhou. “Ele não usa entorpecentes”, enfatizou, tentando afastar qualquer envolvimento de Benjamin com drogas.
Benjamin Lozovsky encerrou sua carreira em 2020, após sofrer uma grave lesão que o impediu de continuar trabalhando como fotógrafo. O afastamento repentino da profissão, somado ao impacto psicológico, teria agravado seu estado emocional. Lozovsky também possui um histórico de problemas legais, com várias prisões anteriores por acusações de agressão e danos materiais. O trágico incidente com Jacklyn Timinski é mais um episódio difícil na vida de um ex-profissional de sucesso, agora aguardando julgamento.
O post Fotógrafo de celebridades é suspeito de matar mulher com peso de crossfit e será julgado nos EUA apareceu primeiro em EM OFF.
COMENTÁRIOS