Invasão de campo e homem armado marcam jogo da Quarta Divisão do Rio
A partida entre Bonsucesso e Niteroiense, válida pela Quarta Divisão do Rio, teve momentos de tensão no Estádio Leônidas da Silva. Durante o intervalo, com o placar empatado em 1 a 1, uma invasão de campo provocou um clima hostil.
A confusão teve início do lado de fora do estádio, onde estava a torcida do Niteroiense, e se estendeu para o campo, quando torcedores invadiram a área e começaram uma briga. A situação só foi controlada quando um homem sacou uma arma para impedir a confusão.
O tumulto durou alguns minutos até ser controlado, com bombas sendo lançadas durante a confusão. Não havia policiamento no local, e até a ambulância precisou se afastar para evitar o confronto.
O Bonsucesso se manifestou após as cenas de violência:
“O Bonsucesso Futebol Clube lamenta o episódio de invasão de campo no jogo desta quinta-feira, no Leônidas da Silva. O clube preza pela segurança de todos os torcedores, jogadores e demais profissionais envolvidos na partida.
Prioritariamente buscamos identificar o problema e rapidamente foi solucionado. Para que situações como estas não aconteçam novamente, o Bonsucesso reforçará ainda mais o efetivo de segurança nas próximas partidas, além de solicitar suporte e intensificar o diálogo com a Polícia Militar.”
Este conteúdo foi originalmente publicado em Invasão de campo e homem armado marcam jogo da Quarta Divisão do Rio no site CNN Brasil.
COMENTÁRIOS