Seja bem-vindo
Itacaré,15/11/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Raphinha marca, mas lamenta empate do Brasil contra a Venezuela: “Saio triste”

cnnbrasil.com.br
Raphinha marca, mas lamenta empate do Brasil contra a Venezuela: “Saio triste”

Raphinha foi o artilheiro da noite para o Brasil, com um bonito gol de falta. Mas não foi o suficiente para garantir a vitória em Maturín, pela 11ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026. Segovia empatou para a Venezuela, e Vinícius Júnior ainda perdeu um pênalti.


Publicidade
“O gol é bom, mas o importante é ganhar o jogo. Por isso saio triste, preferia ganhar do que marcar. Poderíamos ter ganho, foi complicado algumas coisas, algumas coisas que passa na partida”, disse o jogador do Barcelona. Com a ausência de Rodrygo, machucado, Raphinha ganhou a camisa 10 nestes jogos de novembro.




O “complicado para algumas coisas na partida” foi o sistema de irrigação do estádio ter sido ligado nos acréscimos do segundo tempo, quando o Brasil pressionava pela vitória, interrompendo o ritmo. Os jogadores brasileiros reclamaram também das faltas do time rival, algumas mais fortes em alguns momentos.


Mas mesmo com tudo isso, Raphinha disse que o ponto conquistado pode ser importante ao fim da competição. Faltam sete rodadas para o fim do qualificatório.


“Jogar aqui não é fácil, eles estão invictos. Então esse ponto fora de casa é importante, vamos trabalhar para melhorar, trabalhar porque agora vamos jogar em casa”, disse Raphinha.


O Brasil foi a terceiro na classificação, com 17 pontos, mas ainda pode ser ultrapassado pelo Uruguai na rodada, que nesta sexta (15) enfrenta a Colômbia, em Montevidéu. Os venezuelanos são sétimos, com 12 pontos, mas também podem cair até esta sexta.


Os seis primeiros se classificam para a Copa do Mundo, após 18 rodadas, e o sétimo vai jogar uma repescagem mundial em março de 2026.






O Brasil enfrenta o Uruguai na próxima terça-feira (19), às 21h45 (de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela 12ª rodada das Eliminatórias. É a última partida em 2024.


A Venezuela vai visitar o Chile, em Santiago, também na terça (19), mas às 21h (de Brasília).






Este conteúdo foi originalmente publicado em Raphinha marca, mas lamenta empate do Brasil contra a Venezuela: “Saio triste” no site CNN Brasil.

Publicidade

Anuncie Grátis no Classificados Portal Leo VIP!

Imóveis, Automóveis, Empregos, Diversos. Não perca tempo!

Anunciar Agora



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.