Seja bem-vindo
Itacaré,21/11/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Memphis se incomoda com suspensão por cartão amarelo: “Achei injusto”

cnnbrasil.com.br
Memphis se incomoda com suspensão por cartão amarelo: “Achei injusto”

Memphis Depay marcou um dos gols do Corinthians na vitória diante do Cruzeiro por 2 a 1, na manhã desta quarta-feira (20), na Neo Química Arena, em São Paulo, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.


Publicidade

Textos Comerciais Prontos para Propagandas de Lojas, Igrejas e Empresas!

Aumente suas vendas com os melhores textos publicitários! Clique agora e transforme suas campanhas.

Aproveite Agora!
O atacante holandês revelou que nunca havia jogado no horário da partida (11h) e criticou o juiz por ter recebido um cartão amarelo por ter feito cera.


“Não sabia como era jogar esta hora, foi a primeira vez na minha carreira. Então, são 30ºC, não entendo porque fazem isso, mas temos que lidar com isso. Começamos bem, criamos chances, mas a intensidade caiu, o foco, eu também estava sofrendo por causa do horário do jogo, é difícil para todo mundo. Por isso não matamos o jogo, infelizmente”, disse em entrevista pós-jogo.




Memphis também destacou a evolução do Corinthians no Brasileirão. O jogador ressaltou que o time “não pode se esquecer” de onde saiu e onde está agora.


A vitória levou o Timão aos 44 pontos. O Cruzeiro, no 7º lugar, é o último time com vaga na Libertadores pela classificação no Brasileiro, soma 47 pontos.


O G7 pode virar G9 a depender dos resultados das finais da Libertadores e da Copa Sul-Americana.


O gol contra a Raposa foi o quarto do holandês com a camisa do clube paulista. Ele soma outras quatro assistências em 11 partidas.




Críticas ao árbitro


Na entrevista pós-jogo, o holandês também criticou o árbitro Jonathan Benkenstein Pinheiro (RS).


Memphis recebeu cartão amarelo aos 46 minutos do segundo tempo. O atacante reclamou de dores, e ao retornar para o campo, foi punido pelo juiz.


“Como árbitro, você tem que entender a condição física do jogador, não sou do tipo que quer ganhar tempo, não precisamos disso. Eu estava fora do campo, e na minha opinião, fui para o campo, tentei continuar e tive cãibra, não podia andar novamente, e ele me deu o cartão amarelo”, disse.


Foi o terceiro cartão recebido por Memphis. Com isso, o camisa 94 não vai entrar em campo no jogo contra o Vasco, no domingo (24), às 16h (de Brasília), na Neo Química Arena,pela 35ª rodada do Brasileirão.


“Ele tem que estar ciente do que está fazendo, e agora estou suspenso para o próximo jogo, acho injusto e acho que o físico dos jogadores é o mais importante. Se eu caí, é porque precisei. Estou chateado com isso”, completou.





Este conteúdo foi originalmente publicado em Memphis se incomoda com suspensão por cartão amarelo: “Achei injusto” no site CNN Brasil.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.