Seja bem-vindo
Itacaré,21/11/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Ludmilla sobre ser mulher preta e mãe: “Tenho que ser exemplo para essa criança”

cnnbrasil.com.br
Ludmilla sobre ser mulher preta e mãe: “Tenho que ser exemplo para essa criança”

A cantora Ludmilla, 29, aproveitou o Dia da Consciência Negra, nesta quarta-feira (20), para fazer uma reflexão sobre ser mulher preta e agora, mãe.




“O dia de hoje passa a ter um novo significado para mim. Agora, como mulher preta, LGBTQIAPN+ e mãe. Sempre recebi com muito carinho e responsabilidade o fato de ser vista por todos vocês como referência”, começou Ludmilla nos Stories do Instagram.




“Mas o desejo que tenho de ser exemplo para essa criança que ainda nem nasceu, e que já amo mais que tudo, é ainda maior”, continuou a cantora.






“Que o dia de hoje sirva para lembrar da importância daquelas e daqueles que, antes mesmo de nós nos reconhecermos como pessoas pretas, já estavam fazendo 10 vezes mais para serem vistos como iguais. Resistimos!”, concluiu.




Publicidade

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento, siga o Leo VIP no Instagram.

Seguir no Instagram
Ludmilla e Brunna anunciaram a primeira gravidez durante um show da turnê “Numanice 3”, em São Paulo, no dia 9 de novembro. Em um vídeo preto e branco exibido no telão, Ludmilla pinta um quadro enquanto Brunna dança. Após o anúncio da gravidez, a filmagem se torna colorida.


“Agora somos três”, legendaram as artistas em uma publicação conjunta no Instagram.


Entenda confusão entre Ludmilla e Blogueirinha



Este conteúdo foi originalmente publicado em Ludmilla sobre ser mulher preta e mãe: “Tenho que ser exemplo para essa criança” no site CNN Brasil.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.