Lilia Cabral reclama após Globo errar seu nome em vinheta; confira
A atriz Lilia Cabral, 67, reclamou de um erro da TV Globo na grafia de seu nome durante a vinheta de abertura da novela “Tieta” (1989), que será reprisada no “Vale A Pena Ver De Novo”.
“Não vai ser a primeira vez que a Globo mudará a abertura original de ‘Tieta’ no Vale a Pena Ver de Novo. Isso já aconteceu em 1994. Veja só como ficou na época”, escreveu a página.
Conhecida por diversos papéis nas telinhas, Lilia Cabral escreveu: “E o meu nome LILIAN Cabral! E eu já estava na TV fazia 10 anos”.
Na trama de Aguinaldo Silva, Ana Maria Moretzsohn e Ricardo Linhares, ela viveu a beata Amorzinho, irmã da protagonista Tieta (Betty Faria).
Confira:
Retorno de “Tieta”
“Tieta” voltará a ser exibida nas telinhas da TV Globo. A produção ocupará o lugar de “Alma Gêmea” no “Vale a Pena Ver de Novo”, a partir do dia 2 de dezembro.
Transmitida originalmente entre 1989 e 1990, a história inspirada no romance “Tieta do Agreste”, de Jorge Amado, se consagrou como uma das produções mais assistidas da história da TV brasileira.
Além de Betty, que encabeçou o elenco, e Lilia Cabral, “Tieta” conta com outros nomes de peso como Toná Magalhães, Arlete Salles, Luciana Braga, Paulo Betti, José Mayer, Ary Fontoura, Armando Bógus, Mirian Pires, Rosane Gofman e Bemvindo Sequeira.
“Garota do Momento”: veja o núcleo principal da próxima novela das 6
*Com informações de Caroline Ferreira da CNN em São Paulo
Este conteúdo foi originalmente publicado em Lilia Cabral reclama após Globo errar seu nome em vinheta; confira no site CNN Brasil.
COMENTÁRIOS