Ídolo do Liverpool condena declarações de Salah: “Egoísta”
Jamie Carragher criticou Mo Salah após o jogador egípcio falar publicamente sobre sua situação contratual com o Liverpool, após a vitória do time sobre o Southampton no domingo. Salah, que tem sete meses restantes em seu contrato atual, revelou que ainda não recebeu uma proposta de renovação.
O ex-zagueiro também questionou a decisão de Salah de discutir o assunto publicamente, especialmente em um momento em que o clube se prepara para jogos importantes contra o Real Madrid e o Manchester City.
“Estou desesperado para que eles se encontrem no meio do caminho, mas devo dizer que estou muito decepcionado com Mo Salah [sobre] aquela entrevista ontem após o jogo. O Liverpool enfrenta o Real Madrid no meio da semana e o Manchester City no fim de semana. Essa é a história do Liverpool agora”, disse o ídolo dos Reds.
“Se ele continuar a fazer comentários, ou se o agente dele continuar a fazer tuítes enigmáticos, ele será egoísta. Isso é pensar nele mesmo e não no clube de futebol”, concluiu.
Para Carragher, a prioridade do Liverpool não deveria ser o futuro de Salah ou de outros jogadores como Virgil van Dijk e Trent Alexander-Arnold, mas sim o foco na chance de conquistar mais um Campeonato Inglês.
“A coisa mais importante para o Liverpool nesta temporada não é o futuro de Mo Salah, Virgil van Dijk ou Trent Alexander-Arnold. A coisa mais importante é o Liverpool vencer a Premier League. Isso é mais importante do que qualquer um desses jogadores”, concluiu o ídolo.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Ídolo do Liverpool condena declarações de Salah: “Egoísta” no site CNN Brasil.
COMENTÁRIOS