Cher conta detalhes de quando “invadiu” festa na casa de Salvador Dalí
A cantora Cher, 78, relatou ter sido convidada para a casa do artista surrealista Salvador Dalí e, ao chegar ao local, percebeu que havia “invadido” uma orgia que estava chegando ao fim.
Ao chegar à residência do artista, a voz de “Believe” se deparou com um ambiente excêntrico: “Todos eram ou lindos ou bizarros, e todos pareciam estar chapados.”
Embora tenha comparado a experiência a “um filme trash de Fellini”, Cher e Bono aceitaram o convite de Dalí para jantar em seu estúdio.
A veterana da música recordou ter entrado em “uma sala ampla onde as pessoas estavam nuas ou seminuas”, referindo-se aos convidados como “as pessoas da orgia bizarra”. “Uma garota sem sutiã surgiu usando uma blusa transparente”, disse.
Posteriormente, a cantora percebeu que havia se sentado sobre algo inesperado. Ao examinar o item, descobriu que era “um lindo peixe de borracha” com uma cauda móvel. Inicialmente, ela pensou que se tratava de um brinquedo para crianças, mas Dalí revelou a natureza erótica do objeto.
Sonny Bono e Coppola caíram na gargalhada, enquanto Cher manteve a compostura. “Por dentro, como posso dizer isso? Eu estava gritando”, admitiu.
O jantar com Dalí foi igualmente surreal. Após alguns minutos à mesa, o artista lembrou-se de seu “compromisso anterior” e foi até uma mesa próxima, enquanto o trio ria da situação.
“Tenho certeza de que Dalí achou que éramos um bando de cretinos, mas a essa altura não estávamos mais nem aí”, acrescentou Cher.
Tom Hanks trabalhou para Cher na época em que era empregado de hotel
Este conteúdo foi originalmente publicado em Cher conta detalhes de quando “invadiu” festa na casa de Salvador Dalí no site CNN Brasil.
COMENTÁRIOS