Havia data certa para Bolsonaro assinar decreto golpista, diz PF
Havia uma data certa para o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) assinar o decreto golpista, segundo relatório da Polícia Federal (PF) divulgado nesta terça-feira (26).
Veja o trecho:
As ações operacionais denominada “Copa 2022” foram executadas, após autorização da organização criminosa, fato que ocorreu na residência do general BRAGA NETTO, candidato a vice-presidente na chapa de JAIR BOLSONARO. Os denominados “Kids Pretos” começaram a realizar ações para monitorar o ministro ALEXANDRE DE MORAES e o próprio presidente LULA, mediante a utilização de técnicas de anonimização para evitar a identificação dos criminosos. A ação clandestina teve seu ápice no
dia 15 de dezembro de 2022, quando era esperada a assinatura do Decreto golpista pelo presidente JAIR BOLSONARO. Os elementos de prova obtidos são
claros ao revelar que os “Kids Pretos” iniciaram a execução da ação clandestina visando a prisão/execução do ministro ALEXANDRE DE MORAES.
Em atualização
Este conteúdo foi originalmente publicado em Havia data certa para Bolsonaro assinar decreto golpista, diz PF no site CNN Brasil.
COMENTÁRIOS