O técnico Gabriel Milito, do Atlético-MG, admitiu que a classificação para a final da Copa Libertadores tirou o foco do elenco na disputa do Campeonato Brasileiro. O Galo não vence há dez partidas e vive momento ruim antes do jogo mais importante da temporada.
Publicidade
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento, siga o Leo VIP no Instagram.
Seguir no Instagram Na chegada da delegação a Buenos Aires, Milito disse que o grupo está muito bem, apesar da sequência negativa. Ele também reafirmou a gana do elenco em busca do bicampeonato da Libertadores.
“O grupo está muito bem. Sinto que no dia que chegamos à final, quando eliminamos o River Plate na semifinal, a equipe nunca deixou de ter esse dia em mente. Isso, de alguma maneira, nos atrapalhou na disputa do Brasileiro. Porém, voltamos a Buenos Aires, local onde fomos bem na semifinal. Estamos com muita gana por chegar a esse momento, a essa semana, e vamos nos preparar para a partida”, disse o treinador.
Nas últimas semanas, Milito chegou a dizer que o elenco estava focado no Campeonato Brasileiro. Ele pregou, a todo o tempo, a necessidade do elenco em se concentrar nos jogos da Série A.
“Sei que pode estar acontecendo isso, mas precisamos focar no agora, somente na próxima partida para tentar fazer o melhor jogo do campeonato se possível, porque assim se exigirá do rival, e assim a Copa chegará”, disse antes do jogo contra o Botafogo, rival da decisão da Libertadores, pela Série A.
Atlético e Botafogo se enfrentam no próximo sábado (30), a partir das 17h (de Brasília), pela decisão da Copa Libertadores. O confronto será realizado no Mâs Monumental de Nuñez, em Buenos Aires, na Argentina.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Milito admite que final da Libertadores tirou foco do Atlético-MG no Brasileiro no site CNN Brasil.
COMENTÁRIOS