Seja bem-vindo
Itacaré,30/11/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Expulsão relâmpago de Gregore, do Botafogo, bate recorde na Libertadores

cnnbrasil.com.br
Expulsão relâmpago de Gregore, do Botafogo, bate recorde na Libertadores

A final da Libertadores 2024, neste sábado (30), teve um fato marcante ainda no primeiro minuto de jogo. Gregore, do Botafogo, foi expulso após fazer falta em Fausto Vera, do Atlético-MG, aos 30 segundos.


Publicidade
Com isso, bateu o recorde de expulsão mais rápida da história de uma final de Libertadores, em mais de 60 anos de campeonato — acompanhe o jogo em TEMPO REAL.


O recorde geral pertence ao colombiano Alejandro Bernal, que foi expulso aos 20 segundos em uma partida entre Atlético Nacional (COL) e Nacional (URU), em 2014. Na ocasião, o jogo terminou empatado em 2 a 2.




Como foi a expulsão de Gregore?


O volante do time carioca errou o tempo da bola em um lance no meio de campo e acertou a cabeça do argentino do Galo com as travas da chuteira. Vera sofreu um corte instantâneo e precisou ser atendido.


O árbitro argentino Facundo Tello Figueroa chegou a puxar o cartão amarelo em um primeiro momento, mas logo mudou a cor para vermelho após ver a situação de Fausto Vera.


Com isso, o Botafogo jogará mais de 90 minutos com um jogador a menos. A princípio, o técnico português Artur Jorge, do Botafogo, não mexeu na equipe e deixou Marlon Freitas como único volante.




Este conteúdo foi originalmente publicado em Expulsão relâmpago de Gregore, do Botafogo, bate recorde na Libertadores no site CNN Brasil.

Publicidade

Anuncie Grátis no Classificados Portal Leo VIP!

Imóveis, Automóveis, Empregos, Diversos. Não perca tempo!

Anunciar Agora



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.