Apodi, ex-Santos e Cruzeiro, troca Vila Nova por time da Série D
Após decepcionante temporada, o Brasiliense anunciou importante reforço para a disputa do Campeonato Candango: o experiente lateral-direito Apodi, que vestiu as cores do Vila Nova ao longo de 2024.
Prestes a completar 38 anos, o defensor começou a carreira profissional no Vitória e, desde então, rodou pelo Brasil, passando ainda por Cruzeiro, Santos, São Caetano, Bahia, Guarani, Ceará, Chapecoense, CSA, Ponte Preta e Goiás.
No exterior, atuou por Tokyo Verdy, do Japão; Querétaro e Delfines del Carmen, do México; Kuban Krasnodar, da Rússia; e Ohod Club, da Arábia Saudita. Apodi conquistou seis títulos estaduais na carreira, além da Copa Verde de 2023.
Em 2024, o Brasiliense foi eliminado nas semifinais do Campeonato Candango, nas quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro, nas quartas da Copa Verde e na segunda fase da Copa do Brasil. Por isso, em 2025, jogará apenas o Candangão.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Apodi, ex-Santos e Cruzeiro, troca Vila Nova por time da Série D no site CNN Brasil.
COMENTÁRIOS