Tatá Werneck responde a acusações de ex-assistente por assédio moral
A apresentadora Tatá Werneck respondeu nesta quinta-feira (12) às acusações de assédio moral feitas por Gabriel Muller, ex-assistente de direção do programa Lady Night. Em publicação nas redes sociais, Muller relatou experiências negativas durante as seis temporadas em que trabalhou no programa, afirmando que os episódios o levaram a buscar terapia. Ele também alegou ter sido injustamente acusado em sua última temporada no programa, o que resultou em seu afastamento.
Tatá também rebateu as afirmações de Gabriel sobre os problemas na equipe, mencionando que há testemunhas que podem confirmar o ambiente profissional. “Acho que ele não está bem e quis achar um culpado. Eu sempre o defendi na Globo, como faço com todos que trabalham comigo”, declarou. A humorista lamentou a situação, mas destacou que as acusações são graves e, se necessário, buscará os meios legais para se defender.
A apresentadora concluiu desejando que Gabriel reflita sobre suas ações e ressaltou não ter intenção de acionar a Justiça, mas afirmou que tomará medidas jurídicas caso as acusações persistam. “Espero que ele fique bem e reconheça que não está agindo certo. Não quero ter que me defender juridicamente, porque ele é uma pessoa que eu gosto. Mas, se for preciso, farei, porque essa é uma acusação muito séria”, finalizou Tatá.
O post Tatá Werneck responde a acusações de ex-assistente por assédio moral apareceu primeiro em EM OFF.
COMENTÁRIOS