Times combinam empate na Bundesliga após goleiro ser atingido por isqueiro
O Bochum protestará junto à Federação Alemã de Futebol depois que o goleiro Patrick Drewes foi atingido por um isqueiro no empate contra o Union Berlin, neste sábado (14), pela Bundesliga.
“Ele está sendo levado ao hospital, onde será examinado completamente, e então esperaremos para ver”, disse o técnico do Bochum, Dieter Hecking.
O árbitro Martin Petersen interrompeu a partida e retirou as equipes. Mais tarde, elas voltaram a campo, mas o Bochum teve que colocar o atacante Philipp Hofmann no gol até o fim da partida, pois todos os seus reservas já haviam sido utilizados.
“Em nossa opinião, o jogo deveria ter sido abandonado. Terminamos a partida sob protesto e apresentaremos um recurso na segunda-feira (16)”, disse Iljia Kaenzig, diretor do Bochum, à Sky Germany.
Ambas as equipes concordaram em não atacar nos minutos finais, concordando em dividirem os pontos. O árbitro confirmou o acordo, dizendo: “Esse foi um acordo entre as duas equipes. Você tem que perguntar a eles sobre isso. Não tenho nada a ver com isso”.
O Bochum está na última posição da Bundesliga, com três pontos, enquanto o Union Berlin está em 12º, com 17.
De acordo com o porta-voz do Union Berlin, Christian Arbeit, a polícia informou que o autor do crime foi identificado e entregue às autoridades policiais.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Times combinam empate na Bundesliga após goleiro ser atingido por isqueiro no site CNN Brasil.
COMENTÁRIOS