Para ator, “Dexter: Pecado Original” tem história que “merece ser contada”
“Dexter: Pecado Original“, spin-off de “Dexter”, estreou nesta sexta-feira (13) no Paramount+ e explora a origem do icônico serial killer imortalizado por Michael C. Hall. Ambientada nos anos 1990, a série apresenta versões mais jovens do personagem-título, além de Harry e Debra Morgan.
Na nova versão, o pai do assassino é interpretado por Christian Slater (“Mr. Robot”), 55. Em entrevista à CNN, o ator fez questão de elogiar James Remar (“Sex and the City“), que interpretou o personagem na produção original.
“James Remar fez um trabalho fantástico. Sou, claro, um grande fã dele. Seguir seus passos e tentar ocupar o lugar dele foi, sem dúvida, um grande desafio”, ele revela.
Para ele, o grande trunfo do prelúdio está na oportunidade de “contar uma história que realmente merece ser contada”. “Também me interessei em explorar a história e o passado de Harry Morgan. Havia aspectos e detalhes que nem mesmo Dexter sabia sobre o passado de Harry, então foi divertido poder revelar isso ao público”, explica.
Ambientado em Miami em 1991, a trama de “Dexter: Pecado Original” segue Dexter em sua transição de estudante para serial-killer. Quando seus impulsos sanguinários não puderem mais ser ignorados, ele deve aprender a canalizar sua escuridão interior, segundo a sinopse.
Com a orientação de seu pai, Harry, ele adota um Código criado para ajudá-lo a encontrar e matar pessoas que merecem ser eliminadas da sociedade sem entrar no radar das autoridades. Para tornar as coisas mais complicadas, Dexter deve equilibrar seus assuntos extralegais com um novo estágio forense no Departamento de Polícia Metropolitana de Miami.
A produção é estrelada por Patrick Gibson (“The OA”). Nomes como Christian Slater (“Atração Mortal”), Christina Milian (“Amor da Aluguel”) e mais compõem o elenco. Michael C. Hall, que interpretou Dexter na série original, que foi ao ar de 2006 a 2013, retorna como a voz interior de Dexter.
Patrick Dempsey (“Grey’s Anatomy”) e Sarah Michelle Gellar (“Buffy – A Caça-Vampiros” também estão no elenco.
Assista ao trailer de “Dexter: Pecado Original”:
Veja também: o que chega aos streamings em dezembro
1 de 13"Homem-Aranha: Longe de Casa" entra no catálogo da Netflix no dia 1º de dezembro • DilvulgaçãoPublicidade
2 de 13A série "Black Doves" entra no catálogo da Netflix no dia 5 de dezembro • Divulgação/ Netflix
3 de 13Diretamente dos cinemas, "Os Fantasmas Ainda Se Divertem" chega à Max no dia 6 de dezembro • Divulgação/Warner Bros.
4 de 13"Como Vender a Lua" entra no catálogo da AppleTV+ no dia 6 • Divulgação/Sony Pictures
5 de 13Recém-saído dos cinemas, "A Garota da Vez" entra no catálogo do Prime Video no dia 10 de dezembro • Divulgação
6 de 13Adaptação do livro "Cem Anos de Solidão", de Gabriel Garcia Márquez, chega à Netflix no dia 11 • Divulgação/Netflix
7 de 13"Dexter: Pecado Original" chega ao Paramount+ no dia 13 de dezembro • Reprodução/Paramount+
8 de 13"Judado Nº2" estreia na Max no dia 20 de dezembro • Reprodução
9 de 13"Os Feiticeiros Além de Waverly Place" estreia no dia 20 no Disney+ • Disney+/Divulgação
10 de 13"Que Horas Eu Te Pego?" entra no catálogo do Prime Video no dia 20 • Divulgação/Sony Pictures
11 de 13"Clube dos Vândalos" chega ao Prime Video no dia 23 • Divulgação/Focus Features
12 de 13A segunda temporada de "Round 6" chega à Netflix no dia 26 de dezembro • Divulgação
13 de 13"Sua Culpa", sequência de "Minha Culpa", estreia no dia 27 de dezembro no Prime Video • Reprodução/@AmazonPrimeVideo
Este conteúdo foi originalmente publicado em Para ator, “Dexter: Pecado Original” tem história que “merece ser contada” no site CNN Brasil.
COMENTÁRIOS