Publicidade

Grávida mata marido com faca de pão após discussão em BH

bh24horas.com.br
Grávida mata marido com faca de pão após discussão em BH

Uma mulher de 21 anos foi presa na madrugada deste domingo (15), acusada de matar o companheiro, de 42, com uma facada no peito após uma discussão na Vila Cafezal, no Aglomerado da Serra, em BH. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada no hospital.





Publicidade
De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 4h30. A jovem relatou que discutiu com o companheiro, com quem se relacionava há mais de três homens por ciúmes durante a madrugada. Após trocarem ofensas, o homem teria dito que sairia de casa para comprar cigarros.





A mulher pegou uma faca de pão e seguiu o companheiro até a rua Pedra Verde. Segundo o relato, ao ser abordado, o homem se virou em sua direção e foi atingido por um golpe no peito. Após o ataque, ele deu alguns passos e sentou-se na calçada. Arrependida, a mulher pediu ajuda a um taxista que passava pelo local, e o homem foi levado para a UPA Centro-Sul, onde faleceu pouco depois de dar entrada.





Funcionários da unidade de saúde acionaram a polícia, e a mulher foi presa em flagrante por militares do 22° Batalhão. Aos policiais, ela revelou estar grávida de três meses, afirmando que o bebê é filho da vítima. A suspeita foi conduzida à delegacia da Polícia Civil.





No local do crime, os militares apreenderam a faca utilizada no ataque. A PM informou que a vítima tinha passagens pela polícia, sendo considerado de alta periculosidade e com histórico de envolvimento em homicídios. Ele cumpria regime semiaberto há cerca de um ano, após passar um ano preso.





O caso segue sob investigação pela Polícia Civil.





Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.