“Dexter: Pecado Original”: atriz fala da mudança na relação entre Dexter e Debra
A relação entre os irmãos Dexter (Michael C. Hall) e Debra (Jennifer Carpenter) é um dos pilares fundamentais de “Dexter”. No entanto, no derivado “Dexter: Pecado Original“, essa dinâmica entre eles é retratada de maneira diferente da mostrada na série original.
No prelúdio, que estreou na sexta-feira (13) no Paramount+, Dexter é interpretado por Patrick Gibson, e Debra é vivida por Molly Brown (“Billions”), que conversou com a CNN sobre essa mudança. “Acho que uma das maiores diferenças é que, na série original, vemos Dexter como um bom irmão mais velho”, afirmou ela.
“Já nesta versão, ele definitivamente não é”, continuou. “Ele é estranho, desajeitado e difícil de lidar, além de ser apenas um jovem de 20 anos.”
Brown também revelou sua parte favorita de interpretar a personagem no spin-off. “Ela não sabe nada sobre o que Dexter faz, então não tem medo dele, ao contrário de todos que conhecem seus segredos”, contou.
Ambientado em Miami em 1991, a trama de “Dexter: Pecado Original” segue Dexter em sua transição de estudante para serial-killer. Quando seus impulsos sanguinários não puderem mais ser ignorados, ele deve aprender a canalizar sua escuridão interior, segundo a sinopse.
Com a orientação de seu pai, Harry, ele adota um Código criado para ajudá-lo a encontrar e matar pessoas que merecem ser eliminadas da sociedade sem entrar no radar das autoridades. Para tornar as coisas mais complicadas, Dexter deve equilibrar seus assuntos extralegais com um novo estágio forense no Departamento de Polícia Metropolitana de Miami.
A produção é estrelada por Patrick Gibson (“The OA”). Nomes como Christian Slater (“Atração Mortal”), Christina Milian (“Amor da Aluguel”) e mais compõem o elenco. Michael C. Hall, que interpretou Dexter na série original, que foi ao ar de 2006 a 2013, retorna como a voz interior de Dexter.
Patrick Dempsey (“Grey’s Anatomy”) e Sarah Michelle Gellar (“Buffy – A Caça-Vampiros” também estão no elenco.
Assista ao trailer de “Dexter: Pecado Original”:
Veja também: o que chega aos streamings em dezembro
1 de 13"Homem-Aranha: Longe de Casa" entra no catálogo da Netflix no dia 1º de dezembro • DilvulgaçãoPublicidade!doctype>
2 de 13A série "Black Doves" entra no catálogo da Netflix no dia 5 de dezembro • Divulgação/ Netflix
3 de 13Diretamente dos cinemas, "Os Fantasmas Ainda Se Divertem" chega à Max no dia 6 de dezembro • Divulgação/Warner Bros.
4 de 13"Como Vender a Lua" entra no catálogo da AppleTV+ no dia 6 • Divulgação/Sony Pictures
5 de 13Recém-saído dos cinemas, "A Garota da Vez" entra no catálogo do Prime Video no dia 10 de dezembro • Divulgação
6 de 13Adaptação do livro "Cem Anos de Solidão", de Gabriel Garcia Márquez, chega à Netflix no dia 11 • Divulgação/Netflix
7 de 13"Dexter: Pecado Original" chega ao Paramount+ no dia 13 de dezembro • Reprodução/Paramount+
8 de 13"Judado Nº2" estreia na Max no dia 20 de dezembro • Reprodução
9 de 13"Os Feiticeiros Além de Waverly Place" estreia no dia 20 no Disney+ • Disney+/Divulgação
10 de 13"Que Horas Eu Te Pego?" entra no catálogo do Prime Video no dia 20 • Divulgação/Sony Pictures
11 de 13"Clube dos Vândalos" chega ao Prime Video no dia 23 • Divulgação/Focus Features
12 de 13A segunda temporada de "Round 6" chega à Netflix no dia 26 de dezembro • Divulgação
13 de 13"Sua Culpa", sequência de "Minha Culpa", estreia no dia 27 de dezembro no Prime Video • Reprodução/@AmazonPrimeVideo
Este conteúdo foi originalmente publicado em “Dexter: Pecado Original”: atriz fala da mudança na relação entre Dexter e Debra no site CNN Brasil.
COMENTÁRIOS