Publicidade

Romário revela papo com Neymar e avalia momento da Seleção: “Um pouco triste”

cnnbrasil.com.br
Romário revela papo com Neymar e avalia momento da Seleção: “Um pouco triste”

Artilheiro e campeão do mundo em 1994, Romário não está satisfeito com o atual desempenho da Seleção Brasileira. O Baixinho, contudo, mantém-se otimista visando o Mundial de 2026, nos Estados Unidos, e aposta no retorno de Neymar ao time. Os dois, inclusive, estiveram reunidos recentemente.


Publicidade
“O Neymar esteve lá em casa, é muito amigo meu, do Romarinho (filho de Romário). Tomamos um café, trocamos uma ideia. É claro que falamos de Seleção, a volta dele, está bastante ansioso em voltar a vestir a camisa da Seleção. O mais importante é que ele tem bastante consciência da responsabilidade daqui para frente, especialmente até a próxima Copa do Mundo”, afirmou Romário, neste domingo (15).




“Tecnicamente, a Seleção não tem apresentado o futebol que todos nós gostaríamos. É esperar. É claro que a volta do Neymar é muito relevante. Ele está nessa expectativa de voltar, tem a consciência da responsabilidade que tem, a vinda dele melhorar a Seleção. Temos que continuar com esperança e pensamento positivo para o Brasil se acertar. As dificuldades existem, mas com Neymar, com certeza, serão menores, mas vão existir”, completou.


Romário foi uma das atrações da “Última Batalha do Imperador”, jogo festivo em homenagem à carreira de Adriano, que reuniu uma série de estrelas do futebol mundial no Maracanã.


Ao ser questionado sobre o momento da Seleção Brasileira, Romário avaliou como “um pouco triste”, mas manteve o discurso otimista, descartando o risco do Brasil ficar fora da Copa do Mundo.


“Estou vendo passar aqui Ronaldo, Zico, Romário, Adriano….E ver a Seleção de hoje, é um pouco triste. A gente é brasileiro, não pode perder a esperança. O Dorival (Júnior) tem tentado fazer o melhor dele. As coisas não têm saído do jeito que deveriam. Nunca deixamos de participar de uma Copa. Com certeza vamos participar da próxima. Esperamos que o Neymar volte o mais rápido possível para dar uma força na parte técnica, principalmente, e vamos continuar com o pensamento positivo de que a Seleção vai melhorar”, avaliou.


A próxima Copa do Mundo será disputada em 2026, nos Estados Unidos, onde o Brasil conquistou o Tetra em 1994. Atualmente, o Brasil é o quinto colocado nas Eliminatórias Sul-Americanas.


Sob comando de Ramon Menezes, Fernando Diniz e, atualmente, Dorival Jr, a Seleção tem 18 pontos, com cinco vitórias, três empates e quatro derrotas em 12 jogos. A Argentina lidera com 25.


Este conteúdo foi originalmente publicado em Romário revela papo com Neymar e avalia momento da Seleção: “Um pouco triste” no site CNN Brasil.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.