Publicidade

Pep Guardiola desabafa após mais uma derrota: “Não sou bom o suficiente”

cnnbrasil.com.br
Pep Guardiola desabafa após mais uma derrota: “Não sou bom o suficiente”

Pep Guardiola segue em fase delicada no Manchester City. No último domingo (16), a equipe perdeu o clássico contra o United de virada por 2 a 1 e sofreu a oitava derrota em 11 jogos. Após a partida, o treinador fez um desabafo.


Publicidade
“Eu sou o chefe, sou o técnico e não sou bom o suficiente. É simples assim. Encontrar uma maneira de falar com eles, treiná-los, como temos que jogar e pressionar, como construir. Eu não sou bom o suficiente. Eu não estou indo bem, essa é a verdade”, afirmou em entrevista coletiva.




O técnico também saiu em defesa do brasileiro Matheus Nunes, volante que atuou como lateral e fez o pênalti que iniciou a reação do United. O atleta derrubou Diallo na área no final do jogo, perto dos acréscimos.


“Se fosse sempre o mesmo problema, teria sido corrigido. Se fosse um jogador, teria uma solução: não jogar. Mas não é isso. Matheus fez um esforço incrível jogando como lateral esquerdo, jogou muito muito muito bem. Mas aconteceu, é o futebol, seguimos em frente”, completou.


Essa é a pior fase de Guardiola em toda a carreira como treinador, com apenas uma vitória nos últimos 11 jogos. O próximo jogo do City será no sábado (21), contra o Aston Villa, às 9h30, pela Premier League, no Villa Park, casa do adversário.


Este conteúdo foi originalmente publicado em Pep Guardiola desabafa após mais uma derrota: “Não sou bom o suficiente” no site CNN Brasil.

Publicidade

Anuncie Grátis no Classificados Portal Leo VIP!

Imóveis, Automóveis, Empregos, Diversos. Não perca tempo!

Anunciar Agora



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.