Nicole Kidman pensou em abandonar carreira após nascimento de filho
A atriz Nicole Kidman, 57, revelou que quase abandonou a carreira em 2008, após o nascimento de sua primeira filha com o cantor Keith Urban, Sunday Rose. “Quando a Sunday nasceu, pensei: ‘Acho que minha jornada acabou por aqui'”, contou a atriz.
A vencedora do Oscar explicou que cogitou a ideia de abandonar a carreira após se mudar para a casa do marido, em Nashville, nos Estados Unidos. “Estávamos vivendo em uma fazenda, e foi então que minha mãe me aconselhou: ‘Eu não desistiria completamente. Aguente firme'”, revelou a atriz em entrevista à CBS News.
Ela acrescentou: “Eu achava que já tinha chegado ao fim, mas minha mãe insistia: ‘Ouça-me, continue em frente. Não estou dizendo que você precise manter o mesmo ritmo de antes, mas não desistiria agora’.”
Kidman é mãe de quatro filhos: uma com Keith Urban e três com seu ex-marido, Tom Cruise. Este ano, ela tem a chance de conquistar sua sexta indicação ao Oscar por “Babygirl“, filme que lhe rendeu o prêmio de Melhor Atriz no Festival de Veneza 2024.
Nicole Kidman está em dois filmes, duas séries e já ganhou dois prêmios em 2024
1 de 5Nicole Kidman está em quatro produções de 2024 • Montagem CNN
2 de 5A primeira produção da atriz no ano foi "Expatriadas", do Prime Video • Divulgação/Amazon MGM StudiosPublicidade
3 de 5Nicole Kidman estrela "Tudo em Família", da Netflix, ao lado de Zac Efron • Divulgação/Netflix
4 de 5A minissérie "O Casal Perfeito" estreou na Netflix em setembro • Seacia Pavao/Netflix
5 de 5Filme que lhe rendeu o Copa Volpi de Melhor Atriz em Veneza, "Babygirl" chega aos cinemas em dezembro • Divulgação
Este conteúdo foi originalmente publicado em Nicole Kidman pensou em abandonar carreira após nascimento de filho no site CNN Brasil.
COMENTÁRIOS