Mais duas Usinas da Paz estão sendo concluídas
Moradores de Castanhal e Capanema, no nordeste paraense, vivem a expectativa pela entrega das novas Usinas da Paz. As obras de construção dos novos complexos de cidadania do governo estadual já estão em fase de finalização.
O novo complexo ocupa uma área construída de 10 mil metros quadrados, e vai ter prédios para a emissão de documentos e atendimentos de saúde, bibliotecas, teatro, piscina, complexo poliesportivo, espaço multicultural, estacionamento, quadra aberta, entre outros.
As obras de construção da Usina, em Capanema, alcançaram 94% dos trabalhos executados e também se encaminham para a conclusão. A nova unidade, também, vai dispor de espaços para a emissão de documentos, cursos profissionalizantes, bibliotecas e salas de estudo, atendimentos médicos, odontológicos e psicológicos, orientação jurídica, além de ginásio poliesportivo, quadra de areia, academia ao ar livre, teatro, parque infantil e piscina.
Atualmente, 28 novas Usinas da Paz estão sendo construídas no Pará, nos municípios de Abaetetuba, Altamira, Marabá, Bragança, Cametá, Castanhal, Paragominas, Tucuruí, Santa Izabel, Capanema, Redenção, Itaituba, Santarém, Viseu, Igarapé-Miri, Barcarena, Breves, Dom Eliseu, São Miguel do Guamá, Portel, Moju, Parauapebas, Óbidos, Salinas, Benevides, Tomé-Açú, Icoaraci e São Félix do Xingu.
O post Mais duas Usinas da Paz estão sendo concluídas apareceu primeiro em Jornal Diário do Pará.
COMENTÁRIOS