Publicidade

Ivete se declara para Daniela Mercury: ‘Mostrou para as outras cantoras baianas que é possível’

aloalobahia.com
Ivete se declara para Daniela Mercury: ‘Mostrou para as outras cantoras baianas que é possível’

A participação de Ivete Sangalo no show que celebrou os 40 anos de carreira de Daniela Mercury segue dando o que falar. Agora, a Rainha do Axé compartilhou o vídeo mostrando o momento em que as artistas se beijam no palco após Veveta exaltar a carreira e a personalidade de Daniela.


Publicidade

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento, siga o Leo VIP no Instagram.

Seguir no Instagram
“Ela construiu uma carreira linda, inspiradora. Na primeira vez que eu vi Daniela Mercury cantando, eu falei ‘meu Deus do céu. Então existem artistas que vale a pena ir ver no show’. Antigamente, ficávamos naquela idolatria de artistas americanos, mas Daniela cantando ao vivo, com uma riqueza de detalhes, sendo uma bailarina, intérprete e compositora, começou uma estrada que mostrou para nós cantoras baianas que era possível”, exaltou.


Após o discurso, com direito a um coro de “Rainha, Rainha, Rainha”, acompanhado pelo público, as artistas, com o bom humor de sempre, se beijaram no palco – com autorização de Malu Verçosa, esposa de Daniela.


“Botei língua, uma loucura”, brincou Ivete.


Já Daniela também falou sobre o momento na legenda do post no Instagram. “Vocês beijam tanto nos nossos shows e atrás dos nossos trios que a gente resolveu fazer o mesmo. Quem shippa a gente junta?”, questionou.





Além do beijo, as artistas se juntaram para cantar hits da axé music, como ‘Trio Metal’.


O álbum completo com o show inteiro foi lançado nesta quinta-feira (12). A gravação foi feita na Praça da Apoteose, no Rio de Janeiro, palco de um dos momentos mais históricos da sua carreira: o inesquecível show de 1992 que consolidou o Axé Music no Brasil.


Além de Ivete, artista também dividiu os vocais de “Nobre Vagabundo” com Luísa Sonza. O show ainda contou com a percussão dos blocos afro-baianos Olodum, Ilê Aiyê e Banda Didá.


Os filhos da artista também marcaram presença: Gabriel Mercury cantou com Daniela em um dueto emocionante de “Minas com Bahia”, enquanto Nanna Mercury, bailarina e diretora teatral, cantou “Vida é” e interpretou a mãe no seu primeiro show na Apoteose, em 1992.


Entre os momentos marcantes do show, também estiveram as performances de “Menino do Pelô” e “Música de Rua” com a participação dos blocos afro. Clássicos como “Ilê Pérola Negra”, “Rapunzel”, “Jeito Faceiro/Canto ao Pescador” e “Avisa Lá” fizeram parte do setlist.


O post Ivete se declara para Daniela Mercury: ‘Mostrou para as outras cantoras baianas que é possível’ apareceu primeiro em Alô Alô Bahia.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.