Após 5 anos de disputa judicial, família de Gugu Liberato chega a acordo sobre herança
Após cinco anos de intensas disputas judiciais, finalmente foi resolvida a divisão da herança de Gugu Liberato, avaliada em R$ 1,4 bilhão. Em uma entrevista ao Fantástico, neste domingo (15) João Augusto falou sobre o processo. O impasse começou em 2019, após a morte do apresentador, vítima de um acidente doméstico nos Estados Unidos. A briga envolveu a mãe e os filhos de Gugu, com a família sendo dilacerada pelas divergências sobre o destino do vasto patrimônio.
A disputa ganhou mais complicações quando Thiago Salvático, chef de cozinha e alegado parceiro de Gugu, também entrou com um pedido de reconhecimento de união estável. Contudo, o processo foi se resolvendo gradualmente, e em agosto de 2024, Rose desistiu de sua demanda, afirmando que não precisava provar nada sobre o relacionamento com o apresentador. Com isso, a divisão seguiu conforme o testamento original.
A irmã de Gugu, Aparecida Liberato, que tinha direito a até 5% da herança por ser inventariante, também abriu mão do valor. Em entrevista ao programa Fantástico, Rose e seu filho mais velho, João Augusto, anunciaram que a família havia chegado a um acordo. Sem revelar os valores exatos, Rose expressou satisfação com o resultado e garantiu estar financeiramente segura e feliz com o desfecho da disputa.
O post Após 5 anos de disputa judicial, família de Gugu Liberato chega a acordo sobre herança apareceu primeiro em EM OFF.
COMENTÁRIOS