“Bomba prestes a explodir”, diz jornal sobre James Rodríguez no Rayo Vallecano
Anunciado pelo Rayo Vallecano no dia 26 de agosto, a passagem do meio-campista James Rodríguez pela equipe espanhola talvez esteja chegando ao fim.
O cenário é parecido com a passagem pelo São Paulo, quando o jogador de 33 anos atuou em 22 partidas, 11 delas como titular, marcou dois gols e deu quatro assistências.
Segundo o jornal Marca, da Espanha, James é “uma bomba prestes a explodir”. O jogador não foi relacionado para a partida contra o ex-clube Real Madrid no último sábado (14). Após o fim da partida, o treinador Iñigo Pérez comentou sobre a ausência do colombiano.
“Ele [James] tem um bom comportamento profissional e eu sempre tento ser o mais claro e respeitoso possível. Como treinador, tomo decisões, escolho jogadores e entendo a polêmica porque entendo a sua importância. É uma questão que não posso responder, é terrível não poder dizer, não depende de mim”, disse o técnico do Rayo Vallecano.
Houve especulações sobre uma possível lesão, mas a informação não foi confirmada.
“Se eu não estivesse bem fisicamente, não jogaria. Por isso procuro me cuidar bem. Procuro treinar bem para que, se tiver que jogar, esteja preparado. Como tudo no futebol, existem gostos, e talvez existam treinadores que jogam de uma determinada maneira e você não”, declarou o colombiano em entrevista ao Marca.
De acordo com o programa VBar Caracol, da Rádio Caracol, as declarações de James não agradaram o clube.
Momento atual
O Rayo Vallecano ocupa a 13ª colocação da LaLiga, com 20 pontos conquistados. A próxima partida da equipe é contra o Villarreal, pela 17ª rodada da competição.
Este conteúdo foi originalmente publicado em “Bomba prestes a explodir”, diz jornal sobre James Rodríguez no Rayo Vallecano no site CNN Brasil.
COMENTÁRIOS