Publicidade

Mulher descobre que sofreu estupro ao ver câmeras em Balneário Camboriú

cnnbrasil.com.br
Mulher descobre que sofreu estupro ao ver câmeras em Balneário Camboriú

A anfitriã de uma festa em Balneário Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina, descobriu que sofreu um abuso sexual após olhar as câmeras de vigilância da residência. O caso aconteceu neste domingo (2).


Publicidade
O homem, de 48 anos, que era um dos convidados da festa, foi preso em flagrante após a vítima marcar um encontro entre eles.


No momento em que descobriu o abuso, ao ver as câmeras da própria casa, a mulher, de 42 anos, se dirigiu imediatamente à Central de Plantão Policial (CPP) para relatar o ocorrido.


A vítima relatou estar inconsciente, pois teria bebido muito, e o homem se aproveitou do estado dela para cometer o abuso.




Ela contou aos policiais que acordou desconfortável no dia seguinte à festa e que o suspeito do crime tentava contato com ela. Ao ser questionado sobre o que havia feito, ficou desesperado e a mulher forjou um encontro para a polícia poder prendê-lo.


A equipe policial acionada prendeu o homem no Centro de Balneário Camboriú. Após a prisão em flagrante, o suspeito foi levado ao Presídio do Vale do Itajaí.


Segundo o delegado Vicente Soares, da Polícia Civil SC, as investigações sobre o caso continuam e se trabalha com a hipótese da bebida ter sido ‘batizada’ com drogas.  Exames de corpo delito e toxicológicos já foram solicitados, para a confirmação dessa tese.


Este conteúdo foi originalmente publicado em Mulher descobre que sofreu estupro ao ver câmeras em Balneário Camboriú no site CNN Brasil.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.