Publicidade

Morre aos 74 anos o comunicador Zé Elias, colunista da Gazeta de Alagoas

gazetaweb.com
Morre aos 74 anos o comunicador Zé Elias, colunista da Gazeta de Alagoas






































































<br /> <br />Morre aos 74 anos o comunicador Zé Elias, colunista da Gazeta de Alagoas<br /><br />




Morre em hospital de Maceió o jornalista Zé Elias.


Arquivo










Publicidade

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento, siga o Leo VIP no Instagram.

Seguir no Instagram
Morreu, nesta quarta-feira (5), em um hospital de Maceió, o renomado jornalista político Zé Elias, aos 74 anos. 

O comunicador lutava contra complicações decorrentes do diabetes, e seu estado de saúde era considerado grave. 

Os horários de velório e sepultamento ainda serão informados pela família. 

Colegas de profissão e amigos de redação lamentaram a morte do jornalista.

"Notícia muito triste para o jornalismo alagoano e, em particular, para nós, Gazeteanos! Grande profissional, Zé Elias fez escola com um texto impecável e um estilo próprio de coluna política, que mesclava informações exclusivas com narrativas em forma de crônicas, com muito humor. Tinha acesso livre às mais variadas fontes, sempre encontrando portas abertas na busca pela informação! Um grande amigo de todos, fiel, prestativo, lutava lado a lado nós momentos difíceis, nunca deixava faltar o seu apoio! Fará muita falta! Que Deus o receba em Sua Glória e conforte a família!!!", disse Claudemir Araújo, editor-geral da Gazeta de Alagoas.

A assessoria de Comunicação do Governo de Alagoas também prestou homenagens.

"Em nome da Secom/AL, lamento profundamente o falecimento do jornalista e ex-secretário estadual de Comunicação José Elias, uma referência no jornalismo alagoano. Meus sentimentos aos amigos e, em especial, à amiga e jornalista Flora Guimarães, sua filha, e a sua a família", lamentou Wendel Palhares, secretário de Comunicação de Alagoas.

Nas redes sociais, o Sindicato dos Jornalistas de Alagoas afirmou que Zé Elias foi um dos mais destacados nomes do jornalismo alagoano, com uma trajetória marcada pelo compromisso com a informação e pelo talento inquestionável na arte de escrever.

"Além do brilhantismo profissional, José Elias era conhecido por sua generosidade, e pelo excelente trânsito entre todas correntes políticas. Um grande pai e marido, deixa dois filhos, uma neta e viúva. Neste momento de dor, o Sindjornal se solidariza com os familiares, amigos e colegas de profissão, expressando o mais profundo sentimento de condolências".


CARREIRA

José Elias iniciou sua trajetória profissional na Organização Arnon de Mello (OAM), tendo atuado no Jornal e na Rádio Gazeta, além de ser colunista por 35 anos.

Também foi diretor de Comunicação da OAM e comentarista de política da TV Gazeta, bem como repórter nas Rádios Progresso, Difusora, Palmares, Jornal de Alagoas e Jornal de Hoje.

Na política, atuou como secretário de Comunicação dos prefeitos Fernando Collor, José Bandeira e Djalma Falcão, e foi secretário estadual de Comunicação do governo Moacir Andrade.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.