Ex-prefeito é morto em ataque a tiros no Rio Grande do Norte
Miguel Cabral (MDB), ex-prefeito de São Pedro, foi executado a tiros, na noite dessa segunda-feira (3/2), no Lago de Atheneu, em Natal (RN). Outras duas pessoas também foram baleadas e ficaram hospitalizadas.
Os militares informaram que munições de calibre 9 milímetros e .40 foram encontradas na região. Após efetuarem os disparos, os bandidos fugiram do local.
Miguel foi encaminhado para um hospital particular, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O estado de saúde dos outros dois baleados não foi divulgado.
Em nota, a Polícia Civil do Rio Grande do Norte (PCRN) informou que o caso segue sob investigação a fim de apurar as circunstâncias da ação criminosa. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada para iniciar a investigação do local do crime.
Em um post no X, a governadora Fátima Bezerra (PT) afirmou que terá “total comprometimento” na investigação do caso.
Logo que soube do atentado que vitimou Miguel Cabral, ex-prefeito da cidade de São Pedro, e mais duas pessoas, determinei total empenho das forças de segurança no caso.
Nenhum tipo de violência, principalmente contra a vida, será tolerada. Não há mais espaço para isso no nosso RN— Fátima Bezerra (@fatimabezerra) February 4, 2025
Cabral, que deixou o cargo em 1º de janeiro deste ano, foi prefeito por oito anos da cidade de São Pedro. O município fica a 60 km de Natal.
COMENTÁRIOS