Técnico de enfermagem é espancado até a morte perto de quiosque no ES
![Técnico de enfermagem é espancado até a morte perto de quiosque no ES](https://www.portalleovip.com.br/arquivos/noticias/55501/tecnico-de-enfermagem-e-espancado-ate-a-morte-perto-de-quiosque-no-es.jpg)
O técnico de enfermagem Jonathan Rosa de Oliveira, de 33 anos, foi espancado até a morte por um grupo de aproximadamente oito pessoas na praia de Piúma (ES), na madrugada desta quinta-feira (6). O jovem, inscrito no Conselho de Enfermagem do Espírito Santo (Coren-ES), atuava no Hospital Nossa Senhora da Conceição.
O Conselho de Enfermagem do Espírito Santo (Coren-ES) manifestou pesar pela morte do técnico. “Jonathan, inscrito no Coren-ES há 5 anos, era um profissional dedicado e atuava no Hospital Nossa Senhora da Conceição, prestando cuidados essenciais à saúde da população”, conclui a nota.
Uma das vítimas, que conseguiu correr e pedir socorro no hospital, relatou aos policiais que estava com Jonathan atrás de um quiosque, juntamente com outras pessoas e que estavam bebendo desde às 14h do dia anterior, quando um grupo de aproximadamente oito pessoas se aproximaram e começaram a agredi-los fisicamente sem motivo.
O adolescente contou que ficou sabendo que os amigos estavam sendo agredidos e se aproximou do local, onde também foi agredido. Ele conseguiu correr e foi socorrido no local, assim que a ambulância do hospital chegou.
A Polícia Civil informou que um dos investigados, de 18 anos, foi conduzido à Delegacia Regional de Itapemirim, onde foi autuado por tráfico de drogas e associação ao tráfico. Ele foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP).
O caso segue sob investigação da Delegacia de Polícia de Piúma, que já identificou outros envolvidos e trabalha para efetuar suas prisões.
O Coren-ES afirmou que acompanha o andamento das investigações e solicitou esclarecimentos sobre o caso às autoridades competentes.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Técnico de enfermagem é espancado até a morte perto de quiosque no ES no site CNN Brasil.
COMENTÁRIOS