Publicidade

Advogado afirma que não há provas contra suspeito de homicídios em Ibirapitanga

verdinhoitabuna.blog.br
Advogado afirma que não há provas contra suspeito de homicídios em Ibirapitanga

Publicidade

O advogado Igor Dias afirmou que não existem provas que liguem Tiago da Silva dos Santos aos três homicídios ocorridos entre os dias 25 e 29 de dezembro, em Ibirapitanga, no sul da Bahia. Foragido desde então, o suspeito se entregou à Polícia Civil na segunda-feira (10), em Itacaré, e alegou inocência.

Segundo o defensor, seu cliente é alvo de uma “condenação antecipada” devido à circulação de informações que ele classifica como “fake news”. Apesar disso, após audiência de custódia, a Justiça decidiu manter Tiago preso.

Igor Dias disse ter tido acesso ao inquérito e contestou a suspeita sobre a morte de Joseilton Silva dos Santos, de 48 anos, assassinado a pauladas. “As testemunhas apenas relataram o que ouviram dizer. Nenhuma delas afirma ter visto Tiago cometer o crime ou sair da casa da vítima. São apenas suposições”, declarou em vídeo divulgado nas redes sociais.

Tiago também é investigado pelos latrocínios de Marilene Silva Nascimento, de 60 anos, e Rafael José dos Santos, de 64. Para o advogado, nesses casos também não há provas concretas contra o seu cliente. “São apenas ilações”, afirmou.

O defensor questionou as autoridades policiais sobre a existência de laudos técnicos que apontem a autoria dos crimes e disse que, até o momento, nenhum resultado foi apresentado.


Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.