Publicidade

Vizinhos ateiam fogo em carro e casa de pastor que matou adolescente na Grande BH

bh24horas.com.br
Vizinhos ateiam fogo em carro e casa de pastor que matou adolescente na Grande BH

Vizinhos revoltados atearam fogo no carro e em parte da casa do pastor João das Graças Pachola, de 54 anos, em Ribeirão das Neves, na Grande BH, na noite desta terça-feira (11). Ele confessou ter matado e estuprado a adolescente Stefany Vitória Teixeira Ferreira, de 13 anos, que estava desaparecida desde o último domingo (9).





Publicidade
O incêndio destruiu completamente o veículo do pastor, um Volkswagen Crossfox, e atingiu a fachada da residência. A Polícia Militar foi acionada às rua Américo Vespúcio, onde o carro bloqueava o trânsito devido às chamas. O Corpo de Bombeiros controlou o fogo por volta das 21h30. Nenhum responsável pelo ato foi identificado até o momento.





João das Graças Pachola foi preso na casa da mãe, em Contagem, também na região metropolitana. Ele confessou o assassinato de Stefany e indicou o local onde deixou o corpo, em uma área de mata na divisa entre Esmeraldas e Ribeirão das Neves. O pastor já tinha passagens pela polícia e era conhecido na comunidade por liderar uma igreja frequentada pela mãe da vítima.





Vizinhos ateiam fogo em carro e casa de pastor que matou adolescente na Grande BH
Polícia Civil divulgou imagens do local onde o corpo da jovem foi encontrado. Foto: Divulgação



Homem que matou adolescente na Grande BH era motorista de transporte escolar





Testemunhas relataram que Stefany apresentava comportamento estranho nas semanas que antecederam o crime, o que levou sua mãe a parar de frequentar a igreja. Após essa decisão, a adolescente parecia estar mais tranquila, segundo vizinhos. No entanto, no dia do desaparecimento, ela saiu para visitar uma amiga e não voltou mais.





A Polícia Civil segue investigando o caso para apurar se houve abuso sexual antes do assassinato. Segundo informações preliminares, o carro de Pachola apresentava manchas de sangue, o que reforçou as evidências contra ele.





Relatos de moradores indicam que o pastor já havia assediado outras crianças na região, principalmente na função de motorista de transporte escolar, já que ele frequentemente mantinha contato com menores de idade.





Acompanhe as notícias de BH e Minas Gerais em tempo real no nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui neste link.





Vizinhos ateiam fogo em carro e casa de pastor que matou adolescente na Grande BH
Foto: Redes sociais/Reprodução

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.