Publicidade

Kanye West e Bianca Censori terminam após nude e tuítes nazistas, diz site

cnnbrasil.com.br
Kanye West e Bianca Censori terminam após nude e tuítes nazistas, diz site

O rapper Kanye West, 47, e a arquiteta Bianca Censori, 30, terminaram o relacionamento e já entraram em contato com advogados para o divórcio, segundo o TMZ. Uma fonte próxima ao casal teria confirmado a informação ao site.


Publicidade
O término acontece pouco mais de uma semana após Bianca causar polêmica ao posar completamente nua no tapete vermelho do Grammy Awards 2025, em Los Angeles, nos Estados Unidos.




Além disso, na última segunda-feira (11), o perfil de Kanye West na plataforma X, antigo Twitter, foi desativada após declarações racistas e nazistas do rapper. Em um dos comentários compartilhados recentemente, ele declarou: “Eu sou um nazista”.


Antes de ter a conta derrubada, ele também elogiou Hitler e defendeu Sean “Diddy” Combs. As atitudes foram condenadas pela Liga Antidifamação (ADL) e pelo Comitê Judeu Americano, além de despertarem reações em artistas como o ator David Schwimmer, intérprete Ross Geller, no seriado “Friends”.


“Não podemos impedir um fanático de espalhar seu ódio ignorante… mas podemos parar de dar um megafone para ele, Sr. Musk”, escreveu Schwimmer.


Ele também destacou a influência de Kanye West sob os mais de 32 milhões de seguidores. “Kanye West tem 32,7 milhões de seguidores na sua plataforma, X. Isso é o dobro de pessoas do que o número de judeus existentes. Seu discurso de ódio doentio resulta em violência na vida real contra os judeus”, destacou.


No entanto, nesta quinta-feira (13), o cantor reativou sua página na plataforma, porém, sua conta agora exibe um aviso de “conteúdo sensível”, informando que o perfil pode conter material ofensivo.


Grande parte das postagens controversas foi removida do site, restando apenas uma publicação do dia 10 de fevereiro, na qual ele escreveu: “Como estou prestes a ser expulso do Twitter, agora todo mundo é nazista até que um nazista de verdade apareça.”


West já postou discursos antissemitas no X em 2022, sendo restringido da plataforma. Desta vez, não se sabe se o rapper desativou o próprio perfil ou se foi removido da rede.


Além das postagens nazistas, Kanye West promoveu a venda de uma camiseta branca com uma suástica nazista em um comercial local, na região de Los Angeles, Estados Unidos, durante o intervalo do Super Bowlna noite do último domingo (9).


A propaganda direcionava os espectadores ao site oficial de sua própria marca, a Yeezy, no qual apenas a camiseta está à venda, por US$ 20, o que equivale na cotação atual do dólar a R$ 115,80.


Gio Ewbank e Gagliasso falam após condenação de portuguesa por racismo



Este conteúdo foi originalmente publicado em Kanye West e Bianca Censori terminam após nude e tuítes nazistas, diz site no site CNN Brasil.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.