Jovem é sequestrada na saída de igreja e morta a pedradas no Ceará

Uma jovem de 20 anos foi sequestrada e m0rta a pedradas por três homens que pretendiam roubar o carro dela e vendê-lo. O crime ocorreu em Quixeramobim, no Ceará.
A ação deles foi registrada por uma câmera de segurança. Um deles abriu a porta do motorista, a vítima se assustou e tentou sair pela porta do passageiro. Mas ali estava outro dos andarilhos, que a impediu.
Natany foi rendida e permaneceu dentro do automóvel, no banco do passageiro, enquanto um dos criminosos assumiu a direção. Os outros dois se acomodaram no banco de trás do veículo.
Amigos de Natany estranharam a demora para que ela retornasse ao culto e foram procurá-la. Não encontraram mais o carro nem a jovem. Pesquisaram a câmera de vigilância de um comércio vizinho e descobriram que a moça havia sido sequestrada.
A polícia e a família de Natany foram avisadas, e o carro dela foi localizado horas depois.
Segundo a Polícia Civil, Francisco Márcio Freire, Francisco Teodósio Ramos, ambos de 43 anos, e Jardson do Nascimento Silva, de 23 anos, são andarilhos e usuários de dr0gas, se tornaram amigos nas ruas e decidiram roubar um carro para vendê-lo e pagar dívidas.
Conforme a polícia, o trio foi até um bairro chamado Laranjeiras, no município de Banabuiú, e parou em um matagal, onde pretendia abandonar a vítima. Ela teria reagido e então a m4taram a pedradas. O c0rpo foi abandonado no local, e o trio seguiu para Quixadá.
Segundo os investigadores, os três confessaram o cr1m3 e indicaram o local onde haviam abandonado o corpo, então localizado pelos policiais. Exames preliminares indicam que ela não sofreu abvso s3xval.
Francisco Marcio se apresentava nas redes sociais como pastor.
Leia mais: Vídeo: Bolsonaro convoca apoiadores para ato contra Lula em março
O post Jovem é sequestrada na saída de igreja e morta a pedradas no Ceará apareceu primeiro em Goiás Notícia.
COMENTÁRIOS