Ex acusa jogador do Flamengo de não pagar pensão e ignorar os filhos; vídeo

O jogador do Flamengo, Allan, foi alvo de uma série de acusações da ex-mulher, Jordana Von Holleben nesta segunda-feira (18). A modelo publicou vídeos nas redes sociais criticando a forma como o atleta Rubro-Negro trata os filhos.
“Como estou sendo mãe e pai há uns 3 meses, decidi que vou desabafar. Inclusive, mães que entraram com pedido de pensão provisória para os filhos, quanto tempo vocês receberam? Porque novembro, dezembro, janeiro, fevereiro e estamos indo para março. É normal? Eu falei, implorei, te pedi para passar um fim de semana com meus filhos, porque eles choram pelo pai. Ele mora a cinco minutos da casa dos filhos, já teve várias folgas, e ainda não pegou os filhos. O pai alega não poder passar um fim de semana com os filhos, mas ontem teve folga e estava num beach club ostentando”, revelou Jordana, que seguiu o desabafo dizendo que teve que trocar os filhos de colégio por falta de condições financeiras. Ela afirma que Allan acha o valor das mensalidades acima do que ele pode pagar.
“O mesmo alega que está apertado e não tem condições de pagar certas contas como fonoaudióloga e natação dos filhos. Não vou ficar mais calada, estou sendo mãe e pai. Aliás, vamos para a terceira adaptação da escola das crianças e não recebi nem como as crianças estão. A escola tive que mudar porque a outra ele não quis mais pagar, disse que estava cara. A mãe aceitou e abaixou a cabeça, mas não vou mais aceitar”, completou.
Allan não se pronunciou após a divulgação dos vídeos de Jordana. O jogador, que foi titular do Flamengo no clássico diante do Vasco, segue treinando normalmente com foco no jogo do próximo sábado (22) contra o Maricá, no Maracanã.
A CNN entrou em contato com a assessoria de imprensa do jogador, mas até o momento, ainda não obteve resposta. Assim que houver um posicionamento por parte do jogador, esta matéria será atualizada.
Acusação de violência doméstica
A ex-esposa do volante Allan, do Flamengo, Jordana Holleben, acusou o jogador de violência doméstica. A informação foi confirmada pela assessoria da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro, que disse em nota que ela não foi para a delegacia.
“A Assessoria de Imprensa da SEPM que, nesta quinta-feira (23), equipe do 31º BPM (Recreio dos Bandeirantes) foi acionada para checar o que seria uma ocorrência de violência contra a mulher na Rua Pedro Teixeira. No local, os policiais localizaram as partes. A solicitante optou por não proceder à delegacia naquele momento”, afirma o comunicado.
No entanto, o Extra, que foi o primeiro a noticiar a acusação, afirma que Jordana abriu um boletim de ocorrência no dia 23 de janeiro contra o volante.
A publicação diz que Allan invadiu a casa em que ela e os filhos moram, num condomínio de luxo, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, e o boletim foi registrado.

Segundo os relatos, por volta das 14h (de Brasília), a Polícia Militar foi chamada devido a uma denúncia de que havia uma briga com violência física contra a mulher em ambiente familiar.
Jordana alega que Allan “entrou na residência, a empurrou e retirou as crianças, sem combinar com ela previamente, e as levou com ele”. Eles são pais de duas crianças.
O volante ainda foi parado pela PM dentro do condomínio, segundo informa jornal, e alegou que só estava passeando com as crianças. Allan não foi conduzido para a delegacia devido ao ‘estado de choque’ dos filhos.
A assessoria de imprensa de Allan enviou uma nota ao Extra explicando a situação e negando qualquer tipo de agressão ou invasão do jogador contra Jordana Holleben.
“A nota publicada diz que, de acordo com a denúncia realizada pela ex-esposa, houve invasão da casa/domicílio em que ela está residindo com os filhos do casal. A informação não é procedente, a partir do momento que o imóvel é de propriedade do atleta. Ou seja, por direito adquirido, possui acesso, sem qualquer proibição, à mesma. Além disso, a nota cita violência física contra a ex-esposa na denúncia realizada. Não houve qualquer situação relacionada à questão, inclusive com provas de vídeo, caso sejam necessárias. Por algumas tentativas, o atleta solicitou à ex-esposa visitar os filhos e as mesmas não foram respondidas. Motivo pelo qual, ele foi até seu imóvel para visitar as crianças, único motivo da presença no local”, diz a nota.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Ex acusa jogador do Flamengo de não pagar pensão e ignorar os filhos; vídeo no site CNN Brasil.
COMENTÁRIOS