Violência doméstica e ocultação de cadáver: Detalhes exclusivos sobre morte de mulher no Verde Ville

O homem preso após o corpo de uma mulher ser encontrado no apartamento onde moravam, no Condomínio Verde Ville, localizado no bairro do Ponto Certo, em Camaçari, afirmou a moradores do condomínio que a mulher estava viva.
O corpo foi encontrado na manhã desta quarta-feira (19) por uma sobrinha da vítima. O homem, que convivia com a mulher há cerca de 10 anos, foi preso em flagrante por ocultação de cadáver e omissão de socorro.
Em entrevista exclusiva ao Bahia no Ar, o delegado da 4ª Delegacia de Homicídios, Antônio Carlos, responsável pela investigação, afirmou que a mulher estava morta há pelo menos 72 horas. A identidade da vítima não foi revelada pelas autoridades. A relação do casal era marcada por episódios de violência doméstica contra a mulher.
A causa da morte ainda está sendo investigada pela perícia. Até o momento, não foram encontrados sinais de violência no corpo da vítima que possam caracterizar feminicídio ou homicídio, razão pela qual o homem não é considerado suspeito desses crimes até a conclusão do laudo.
Não havia sinais de luta na casa. Uma das hipóteses dos investigadores é que a mulher tenha passado mal e o homem não tenha prestado socorro, ocultando o corpo depois.
Até o momento, o portal não conseguiu contato com familiares da mulher. O espaço segue aberto para posicionamento das partes.
O post Violência doméstica e ocultação de cadáver: Detalhes exclusivos sobre morte de mulher no Verde Ville apareceu primeiro em BAHIA NO AR.
COMENTÁRIOS