Maria Casadevall retorna aos cinemas com “A Mulher Ao Lado”

Com estreia de Bárbara Paz, 50, na direção, o filme nacional “A Mulher Ao Lado” marcará o retorno da atriz Maria Casadevall, 37, aos cinemas. O longa, com filmagens já iniciadas em São Paulo, promete explorar os limites da privacidade e os dilemas éticos da convivência.
O enredo de “A Mulher Ao Lado”
A história acompanha Leonardo (Alejandro Claveaux), um designer de objetos reconhecido mundialmente. Culto e refinado, ele vive com sua esposa Ana (Bárbara Paz) e filho (Pedro Botine) em uma casa magnífica, ícone da arquitetura modernista brutalista brasileira, com traços que exalam força e beleza.
No entanto, sua rotina cuidadosamente estruturada é subitamente abalada quando Victoria (Maria Casadevall), sua vizinha, abre uma janela voltada para sua casa. Dona de um estilo livre, independente e marcado por um humor incomum, a jovem desperta uma inquietação profunda no designer.
A ideia original de “A Mulher Ao Lado” é de Mariano Cohn e Gastón Duprat, vencedores do Goya de Melhor Filme Iberoamericano por “O Cidadão Ilustre”, com roteiro de Andrés Duprat. A produção fica por conta de Eduardo Rosemback e Guilherme Valentini. Já a direção de fotografia é também de André Faccioli em parceria com Ulisses Malta e a direção de arte é assinada por Cassio Amarante.
“Ainda Estou Aqui” é o 5º maior filme nacional em bilheteria do Brasil
Este conteúdo foi originalmente publicado em Maria Casadevall retorna aos cinemas com “A Mulher Ao Lado” no site CNN Brasil.
COMENTÁRIOS