Publicidade

Lady Gaga devastada? Organização de show no Rio afasta risco de imprevisto

cnnbrasil.com.br
Lady Gaga devastada? Organização de show no Rio afasta risco de imprevisto

O presidente da Bonus Track, Luiz Oscar Niemeyer, afastou o risco de que Lady Gaga cancele o show que fará na Praia do Copacabana no dia 3 de maio. A empresa fez, nesta sexta-feira (21), o anúncio oficial da apresentação da voz de “Shallow” e “Die With A Smile” no Rio de Janeiro.


Publicidade

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento, siga o Leo VIP no Instagram.

Seguir no Instagram
O empresário explicou que não acredita que Gaga deixará de se apresentar em Copacabana, mas garantiu que a produtora tem alternativas caso alguma fatalidade aconteça.


“A gente não trabalha com essa possibilidade, até porque ela tá muito bem. Cancelamentos ocorrem, o dela não foi o único que aconteceu. Essas coisas são contingências da vida. Nós somos seres humanos, temos nossas limitações, nossas fraquezas. Isso pode acontecer”, declarou Niemeyer. “Obviamente que o evento está todo coberto num caso de uma infelicidade como essa.”




A preocupação é que Lady Gaga não repita o que fez em 2017, quando cancelou o show que faria no Rock in Rio na véspera da apresentação. Na época, a cantora alegou estar “devastada” em função de dores crônicas provocadas pela fibromialgia.


Conforme esperado, a apresentação da artista será realizada nos mesmos moldes do show que Madonna fez no mesmo local em maio de 2024. Niemeyer explicou, durante a coletiva de imprensa, que a projeção da passagem pela rainha do pop no Brasil fez com que eles pudessem abrir as negociações com Gaga.


“Toda essa divulgação do show da Madonna refletiu lá fora, o mundo inteiro tá vendo. A partir daí iniciou essa conversa, é um nome de projeção mundial. Acho que é um golaço para cidade do Rio de Janeiro”, declarou o empresário.


“A gente teve um modelo de produção que deu muito certo, não só a nível do que foi feito em segurança pública pelos órgãos públicos, mas pelo que foi feito também em termos de produção artística do espetáculo e toda logística. Vamos seguir esse modelo que deu certo e obviamente, as mudanças que vão ter são mudanças do ponto de vista artístico, da artista, as quais nós não temos nenhuma interferência.”


Lady Gaga: veja o que diz a crítica sobre retorno da artista ao pop



Este conteúdo foi originalmente publicado em Lady Gaga devastada? Organização de show no Rio afasta risco de imprevisto no site CNN Brasil.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.