Após quatro dias sem ônibus, população dança na “boquinha da garrafa” na Cidade do Carnaval

É o Tchan foi a grande atração desta quinta-feira
Depois de quatro dias sem transporte público em São Luís, foi reaberta, na noite de quinta-feira (20), a Cidade do Carnaval, circuito pré-carnavalesco organizado pela Prefeitura de São Luís ao lado do Terminal de Integração da Praia Grande, onde ainda era pequeno o movimento de passageiros, já que a frota não 100% reintegrada. As atrações foram Mix in Brazil, o grupo É o Tchan e a banda Parangolé.
Assim que deixou o palco, Mairla Oliveira teve um encontro com Beto Jamaica e Compadre Washington no backstage, da banda É o Tachan, a atração da vez.
“Que festa boa e que honra tocar no mesmo dia dessa banda icônica no Brasil. É um grande prazer para a Mix participar dessa festa maravilhosa, feita com muito carinho pelo prefeito de São Luís e equipe. Nós viemos para somar e agitar”, disse Mairla Oliveira.

É o Tchan – A área lateral ao palco já estava completamente tomada quando Beto Jamaica, Compadre Washington e seus músicos e dançarinos apareceram para a multidão. Eles botaram o público literalmente para ‘quebrar’ com as músicas emblemáticas que resultaram em diversas coreografias.
É a banda que fez escola no Brasil lançando a loira e a morena do Tchan. A apresentação contou com a presença de três bailarinos no palco, os quais executam os passos sugeridos pelas letras das músicas.
‘Na boquinha da garrafa’, ‘A dança do bumbum’ e ‘Ralando o Tchan’ foram incluídas na apresentação. Os artistas conversaram com a plateia e ainda revelaram desejo de descansar nos Lençóis Maranhenses. “Nós viremos passar as férias em Barreirinhas, para poder ir para os Lençóis Maranhenses”, prometeu Beto Jamaica.

A noite foi encerrada com o show da banda Parangolé, cujo novo vocalista é o cantor Lincoln Senna, que esbanjou simpatia do camarim ao palco. Ele disse que estava iniciando a maratona de Carnaval por São Luís e que recebeu o convite da Prefeitura de São Luís com muito carinho.
Corte Momesca – A festa na Cidade do Carnaval foi prestigiada pela Corte Momesca, formada pelo Rei, Ronilson Pereira, pela Rainha, Kássia Ribeiro, e pelas Princesas, Lilica Rodrigues e Layra Silva. Kássia Ribeiro, falando em nome da realeza, revelou que é seu primeiro reinado e que está muito feliz pela experiência.
“Nós estamos iniciando as nossas andanças e já está sendo uma experiência incrível. Estamos representando a cultura maranhense, o que é bastante gratificante e uma honra. Eu, por exemplo, sempre vivenciei o Carnaval e outras festas, como o São João, com as quais sou bastante envolvida. Ter ganho como rainha é uma experiência incrível. O nosso grupo é unido e faremos tudo com muito carinho e respeito”, disse ela, que é técnica em Enfermagem e cake design.
COMENTÁRIOS