Kanye West chama Bianca Censori de esposa em meio a rumores de divórcio

O cantor Kanye West, 47, usou a palavra “esposa” para referir à modelo Bianca Censori, 30, na madrugada deste domingo (23), em uma publicação que celebrava um filme que ela gravou no Japão. Os dois estão convivendo com boatos que dão conta de que o casamento entre os dois chegou ao fim.
Os rumores de divórcio foram levantados pelo site norte-americano TMZ, que teria ouvido de uma fonte próxima a Kanye e Bianca que eles tinham terminado seu relacionamento e já haviam entrado em contato com advogados para acertar os detalhes burocráticos. Dias depois, um representante do casal negou os boatos em entrevista ao The Hollywood Reporter.
O término teria acontecido pouco mais de uma semana após Bianca causar polêmica ao posar completamente nua no tapete vermelho do Grammy Awards 2025, em Los Angeles, nos Estados Unidos.
Além disso, na última segunda-feira (11), o perfil de Kanye West na plataforma X, antigo Twitter, foi desativada após declarações racistas e nazistas do rapper. Em um dos comentários compartilhados recentemente, ele declarou: “Eu sou um nazista”.
Antes de ter a conta derrubada, ele também elogiou Hitler e defendeu Sean “Diddy” Combs. As atitudes foram condenadas pela Liga Antidifamação (ADL) e pelo Comitê Judeu Americano, além de despertarem reações em artistas como o ator David Schwimmer, intérprete Ross Geller, no seriado “Friends”.
Kanye West: relembre ofensas e confusões da carreira do artista
Este conteúdo foi originalmente publicado em Kanye West chama Bianca Censori de esposa em meio a rumores de divórcio no site CNN Brasil.
COMENTÁRIOS