Oruam afirma ser voz de presidiários, critica o estado e apaga desabafo

O rapper Oruam fez um desabafo nas redes sociais nesta quarta-feira (12/3) em um vídeo publicado em seu perfil no Twitter. Oruam que é filho de Marcinho VP, um criminoso conhecido, se posicionou como um “representante dos presidiários”. Além de atacar duramente o “estado” e o “sistema” prisional do Brasil.
- Fernanda Montenegro anuncia aposentadoria do cinema
- Durante entrevista, Davi Brito admite que errou após a saída do BBB24
- Carmo Dalla Vecchia surta após receber crítica sobre aparência
- Mulher se joga contra carro em movimento para impedir que filha seja levada
- Oruam afirma ser voz de presidiários, critica o estado e apaga desabafo
“Eu falo pelos presos, eu represento os excluídos. Cadeia é lugar de ressocialização, eu canto pra tirar meu pai do crime, coisa que o estado não faz, apenas alimenta a burguesia com mentiras dos pobres. O sistema falhou ‘com nós’, mas nós não precisamos dele”, afirmou o rapper.
Pouco tempo depois, a publicação foi apagada pelo músico. No entanto, o desabafo não passou despercebido por internautas que rapidamente tiraram o tão famoso ‘print’.
Mas, vale ressaltar que Marcinho VP, pai de Oruam, é um dos líderes históricos da facção intitulada como ‘Comando Vermelho’ do estado do Rio de Janeiro. Ele segue preso, desde 1996, no presídio federal de Campo Grande (MS) e mesmo na prisão, Marcinho continua tento influencia nas atividades da facção.
CONFIRA O PRINT DA PUBLICAÇÃO ABAIXO:

Eu amo meus fans
— 🅞🅡🅤🅐🅜 22pic.twitter.com/KlWMPmDUc4
(@oruam22___) March 12, 2025
O post Oruam afirma ser voz de presidiários, critica o estado e apaga desabafo apareceu primeiro em EM OFF.
COMENTÁRIOS