Marcelinho Carioca detona Memphis e dispara sobre Ramón Díaz: “Don Cagón”
Publicidade

Marcelinho Carioca detona Memphis e dispara sobre Ramón Díaz: “Don Cagón”

cnnbrasil.com.br
Marcelinho Carioca detona Memphis e dispara sobre Ramón Díaz: “Don Cagón”

Ídolo do Corinthians, Marcelinho Carioca não poupou críticas ao atacante Memphis Depay e ao técnico Ramón Díaz após a eliminação do clube na terceira fase da Libertadores.


Publicidade

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento, siga o Leo VIP no Instagram.

Seguir no Instagram
Durante o programa “Quebrada FC”, do Canal Podpah, do YouTube, o ex-jogador afirmou que o holandês não merece vestir a camisa 10 do Timão e chamou o treinador argentino de “Don Cagón”.




“As pessoas não vão falar pela grandiosidade que fizeram o Memphis…tentaram fazer, e assim, nada contra, pode ganhar o que quiser, fazer o que quiser. Detalhe que o Corinthians ficou refém no ano passado, abriu as pernas e aí R$ 4 milhões que ele recebe (…) Só que o que o Memphis entregou? O que ele fez em campo? Não teve nenhum drible, nada do craque. Pediu a 10. A 10 é do craque”, pontuou Marcelinho.


“Arrebentou o vestiário [ter tirado a 10 de Rodrigo Garro, que usava a camisa em 2024]. Quem é o comandante? É o Don Cagón. Ele deveria chegar no vestiário e falar: Memphis, a 10 é do Garro. Ele conquistou jogando. Se você tem cláusula ou não, conversa lá, mas, na minha opinião, você não deveria ficar com a 10″, continuou.



O ídolo corintiano também detonou a gestão de elenco feita por Ramón Díaz. Para o ex-meia, o técnico “queimou” diversos jogadores durante os jogos contra o Barcelona, casos do zagueiro João Pedro Tchoca e dos volantes Breno Bidon e Raniele. Este último, por exemplo, foi substituído aos 30 minutos do primeiro tempo da vitória por 2 a 0 sobre os equatorianos, nesta quarta (12).


“Ramon Diaz, Emiliano, não têm personalidade para tirar o Memphis? Não têm personalidade para tirar o Garro? Aí, lá no Equador, você arrebenta o Tchoca e arrebenta o Breno Bidon. São duas minhoquinhas, não têm muito nome, aí você deita e rola, queima os moleques. Aqui jogaram o que? O que fizeram? Está de sacanagem”, começou.


“Ele vai e arrebenta o Raniele hoje. Aí o cara [Raniele] chega no banco e diz: ‘Está vendo o que ele fez?’. A resenha do boleiro é essa. ‘Só faz c*****, me tira com 30 minutos’. É isso. Tem que cobrar dele [Ramón]. Era para entrar com quem? Com Talles Magno desde o início”, concluiu.


Eliminação precoce


Apesar de ter vencido o Barcelona por 2 a 0 nesta quarta, o Corinthians foi eliminado e não disputará a fase de grupos da Libertadores. Isso porque o Timão foi derrotado por 3 a 0 no confronto de ida, em Guayaquil. Agora, o Alvinegro terá de se contentar com a Copa Sul-Americana como competição internacional em 2025.


No próximo domingo (16), às 18h30, o time treinado por Ramón Díaz iniciará a final do Campeonato Paulista contra o Palmeiras, no Allianz Parque, em São Paulo. A decisão será realizada em duas partidas.


Este conteúdo foi originalmente publicado em Marcelinho Carioca detona Memphis e dispara sobre Ramón Díaz: “Don Cagón” no site CNN Brasil.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.