Seja bem-vindo
,08/09/2024

  • A +
  • A -

Lumena ironiza prisão de Nego Di com megafone em delegacia

ofuxico.com.br
Lumena ironiza prisão de Nego Di com megafone em delegacia
Publicidade

Lumena Aleluia, de 33 anos, enviou uma mensagem para Nego Di, de 30, que está preso, gravando um vídeo em suas redes sociais na quarta-feira (24), na entrada de uma penitenciária, onde usou um megafone para ironizar a prisão preventiva do ex-colega de “BBB 21”.





Publicidade

Anuncie Grátis no Classificados Portal Leo VIP!

Imóveis, Automóveis, Empregos, Diversos. Não perca tempo!

Anunciar Agora
Nego Di tem mais de mil crimes entre estelionato e lavagem de dinheiro. Entenda!





“Alô, Nego Di! Tá na prova de resistência, né, pai? Mas eu vim te ajudar. [Trouxe] Camisinha extra large pra você, lubrificante dos melhores… que história é essa de R$ 100? Não dá para desentupir uma pia, quanto mais ajudar o povo na enchente [do Rio Grande do Sul]”, questionou Lumena enquanto ironizava a prisão do ex-colega.





Ela continuou: “Você me ligou falando que queria voltar para a Globo, mas precisava ser pela reportagem do Fantástico? Você me mandou mensagem, falou ‘quero voltar para a televisão’, mas precisava ser pelo Datena? Nego Di, ressignifique sua jornada, meu pivete”, disse ela.





Na legenda do vídeo, Lumena relembrou seu bordão famoso no BBB: “Minha visita para o Nego Di não foi autorizada, mas encontrei uma forma de passar a mensagem”, escreveu.









Receba as notícias de OFuxico no seu celular!





Entenda a prisão de Nego Di





A investigação foca na venda de produtos não entregues aos compradores. Conforme a Polícia Civil do Rio Grande do Sul, Nego Di e seu sócio, Anderson Bonetti, prometiam vender itens como geladeiras e ar-condicionados a preços baixos através da loja “Ta di Zuera”. No entanto, os clientes não recebiam os produtos, resultando em prejuízos financeiros.





Além da fraude em vendas, o Ministério Público do Rio Grande do Sul investiga Nego Di e sua esposa, Gabriel Sousa, por rifas manipuladas na internet, onde os prêmios não eram entregues. O casal teria movimentado cerca de R$ 2 milhões com esse esquema.





Os advogados de Nego Di adotaram uma postura cautelosa em resposta às acusações. Em declarações à imprensa, a defesa afirmou que todas as acusações serão contestadas nos tribunais, enfatizando a presunção de inocência até prova em contrário. As investigações prosseguem, e a defesa confia em uma resolução justa, esperando provar a inocência de seus clientes.





Justiça nega habeas corpus a Nego Di em caso de fraude





As acusações impactam tanto a vida pessoal quanto a carreira de Nego Di. Com uma base de seguidores conquistada no reality show e em performances de comédia stand-up, as reações do público são variadas. Alguns apoiam, enquanto outros expressam decepção e desaprovação diante das alegações.


O post Lumena ironiza prisão de Nego Di com megafone em delegacia apareceu primeiro em OFuxico.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.